domingo, 31 de outubro de 2010

Betinho Assume a Liderança do Ranking

Ao vencer Gabriel por 6x3 6x2 Betinho assume a liderança do Ranking Muller Tennis e espera agora por Renê na terça-feira.
Paulo Lab venceu Fabian 7x6 6x2
Pela manhã teve tenista desmarcando jogo com a desculpa de que a mulher já tinha marcado compromisso. A tarde ele foi visto fazendo um bom jogo contra outro adversário.
Betinho deu mais uma carimbada na faixa do campeão do grand slam 6x0 6x3 isso que no sábado já havia vencido por 6x2 6x1

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nova Seção do Blog: Aventuras de Beto Muller

Aos Domingos


É o Bicho da Goiaba !!! ( ou GPS ) ...



Estou “esquartejado”, com muita dor nas costas e nas pernas ...
Mas o espírito está em alta ( altíssima) !!!
Relembrando algumas viagens de um tempo em que jogávamos o circuito em condições bem diferentes das de hoje...
Acabo de chegar em Cabo Frio, após dirigir mais de VINTE horas, em dois dias, numa pequena turnê pela Zona da Mata, em Minas Gerais , onde fui fazer uma palestra para os participantes do D’Grau Sports Open,.em Visconde do Rio Branco, torneio organizado pelo competente e simpático Luciano, que nos contratou também para um “sonzinho”, encerrando o evento. Meu parceiro de viagem e som foi o excelente guitarrista Léo Barreto, super conhecido no meio de rock e blues no “eixo Rio-Minas”. Para aproveitar a viagem, na noita anterior à palestra, fizemos um show de rock em Viçosa, (cidade próxima a V. Rio Branco), para um público de pouco menos de 800 universitários. Como diria meu amigo Euzeni José (BILL) de Souza, figuráça , rubro negro, oriundo de Mamanguape, na Paraíba...“Foi o Bicho da Goiaba !!!”...
Jovens fazendo coro para canções de Bob Dylan , James Taylor, Cat Stevens ,etc,(além de muito rock”n roll), sem nenhuma briga ou confusão... “Bicho da Goiaba” !!!
“Cair na estrada” foi, por um longo tempo, o “modus vivendis” de toda a minha geração de tenis , e apesar de me encontrar hoje em dia em uma fase meio “Dorival Caymmi”, curtindo muito estar em casa (em Nikiti ou em Cabo Frio), ainda curto muito quando “baixa” o Robert Zimmerman ,e, “Like a Rolling Stone”( música do século !), pego a estrada de novo...
Vamos falar sobre duas “road trips” inesquecíveis...

Uma das mais incríveis experiências estradeiras que vivi, aconteceu entre maio e outubro de 1983, quando, quase sem grana , partimos em um grupo de brasileiros, para, de carro, jogarmos todas as etapas do Circuito USTA Satellites, que dava a volta nos Estados Unidos, sem parar. Como havia jogado tênis universitário no Texas ( um estado imenso, onde as longas viagens sempre eram feitas de van ou minibus) , não me assustei com a idéia... E, lá fomos nós, em um Oldsmobile Cutless (que mais parecia a barca Rio-Niterói) iniciar a jornada. Gabriel Mattos, Paschoal Pennetta, Carlos Eduardo Soares, Carlinhos Arthur Soares (not related), Eleutério (Chipanza) Martins, Luis Roberto (Gatinho) Muller, este colunista, e sempre mais um(.os argentinos Guillermo Rivas e Eduardo Bengoechea ou o chileno Juan Nunes). Cada um de nós gastava menos de cinco dólares por dia em hospedagem (road motels e Inns) , dividindo os quartos pelo maior número de pessoas que pudéssemos espremer. Comíamos barato e viajávamos sem ligar o ar condicionado do carro, para economizar o combustível. Por incrível que pareça, nessas duras condições, todos tivemos resultados excelentes, em um circuito que contava com nomes como Jayme e Álvaro Fillol ( lendas do tênis chileno), John Sadri ( semi de Winbledon, vice no Australian Open), Derek Tarr (n.o 1 da África do Sul), toda a equipe da Davis do México, Van Wynitski (vice em duplas no US Open), e muitos outros, além de muitos universitários americanos , de férias... A premiação ? US 25.000 doláres divididos a cada CINCO semanas. É, precisávamos economizar... Nem todos os membros do “carro do Brasil” ficaram até o final da turnê, mas, para todos nós, foi uma das melhores e mais divertidas experiências que o tênis nos proporcionou, apesar das grandes dificuldades.
Foi o bicho da goiaba!!!
Olha o Bill aí outra vez !!! Que nos remete a outra “road adventure”...
A poucos anos atrás, caio na estrada para Floripa, com meu grande amigo Leandro (ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira de futebol). Brasil e Canadá se enfrentariam pela Copa Davis. Tremendo passeio !!! Floripa, Davis, um pouco de trabalho (nothing’s perfect...), pé na estrada !!! Combinamos de, na volta, assistirmos ao jogo do Flamengo no bar do Bill, a surreal “Preciosa das Batidas”( que não serve batidas !!!), localizada no peculiar Pé Pequeno, em Nikiti, e que, na verdade pertence ao Antonio, sogro do Bill, único português tricolor que eu conheço (non sense,again!), uma grande figura , que atende a um público altamente eclético , tradição dos bons bares/restaurantes niteroienses. Claro que não chegamos a tempo... É nova ? !
Resumo da ópera, nos perdemos algumas vezes pelo caminho (minha especialidade),
e levamos muitas horas a mais do que o normal para chegarmos ao nosso destino, na ida e na volta. Claro que isso aconteceu também na jornada mineira, com o Leo, e em tantas outras jornadas, em outros tempos, ao lado do grande Thomaz Koch ( também um especialista em erros de percurso e paradas não programadas) .
O barato, é que depois de tantas viagens mundo afora, por tantos anos, algumas das lembranças mais legais e divertidas são justamente as desses pequenos desvios de rota, percurso e programação, que transformam uma viagem em “aventura”, como acontecia nos “velhos tempos” de um tênis (ou futebol ) mais romântico. Nenhuma nostalgia envolvida, apenas o bom humor e o fato de ainda sabermos extrair o melhor da companhia de bons amigos, além de curtir um lado “Easy Rider”... Não dá pra cantar “Born to be Wild” um dia e me culpar por não ser um GPS humano no outro !!!
Dias depois do “furo” que demos no Bill (que esperava receber um ídolo rubro negro em dia de jogo do Mengão) recebo uma ligação do Leandro (que mora em Cabo Frio,RJ). “Estou em Niterói, te esperando, aqui no Bill ...”.
Pouco depois, muito bem servidos, em um momento de muita tranqüilidade no bar vazio, narramos ao rubro-negro Bill e ao tricolor Antonio , a nossa aventura de Floripa, entre tantas outras...

“Foi o bicho da goiaba !!!”

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ranking Muller Tennis atualizado

1-Gabriel
2-Betinho
3-Piti
4-Lab
5-Fabian
6-Farmax
7-Romeu
8-Sacha
9-Batata
10-Deivid
11-Rianaldo Jr
12-Bertoldinho
13-Felippi A.
14-Eric
15-Sales
16-Lumbra
17-Rinaldo Sr
18-Goulart
19-Flavius
20-Andre G
21-Nilo
22-Djamba
23-Jacone
24-Marcelo
25-Brio
26-Capitão
27-Chico
28-Felipinho
29-Cidão
30-Mael
31-Paulinho Rosa
32-Anderson
33-Renato
34-Neni
35-Eliandro
36-Jaisson

Infelizmente o àrbitro geral teve que dar WO em alguns jogos pois tem jogadores demorando demais para entrar em quadra e quando isso ocorrer novos WOs serão aplicados. Outra coisa chata, galera, ficar cobrando é um saco, agora temos o Sales como primeiro tesoureiro e Felippi como segundo, quem não estiver em dia até domingo será EXCLUIDO do ranking e se quiser voltar terá que pagar multa de 3 mensalidades e cairá para último lugar.

domingo, 24 de outubro de 2010

Jogo dos Desesperados


Quem foi a quadra hoje pôde assistir um belo jogo de tênis. Aí estão as fotos dos tenistas.

ATG confirma mais 2 torneios

Galera, estão confirmados os próximos torneios válidos pelo ranking ATG:
de 12 a 15 de novembro- Farmax Garopaba Open de Tenis[série 500]
de 2 a 5 de dezembro- Zanoni Garopaba Open de Tenis[Grand Slam], junto com este evento será realizado o jantar de encerramento do ano com entrega das premiações aos tenistas.

Momento Astronômico no Blog


Aqui podemos ver Betinho procurando o cometa Paulo "HALLEY" Lab, que passou por Garopaba na semana passada e segundo cientistas, só voltará em 76 anos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A volta de Malinoski

Depois de mais uma viagem e trazer mais títulos na bagagem, Sergio Malinoski volta a Garopaba e espera ansioso por uma oportunidade de dar um calminex em Paulo Lab. Disputa boa e esperada pela torcida. Vamos ver se sai logo esse jogo.

PARABÉNS AO PROFESSOR

Galera hoje o nosso professor, Beto Muller, está de aniversário então fica aqui através do blog os nossos parabéns ao mestre. Valeu Betão. Miau.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VENDE-SE BOLA AUTOGRAFADA POR PAULO LAB


EM VIRTUDE DO CRESCIMENTO NAS BOLSAS ESPORTIVAS DESSE ATLETA ESSE BLOG VAI DISPONIBILIZAR AOS SEUS LEITORES UMA BOLA AUTOGRAFADA QUE SERÁ VENDIDA PELA MELHOR OFERTA ATÉ SÁBADO.

domingo, 17 de outubro de 2010

Paulo Lab Campeão, Gabriel Vice













VITOR CAMPEÃO EM CRICIÚMA


Ocorreu no clube Mampituba neste final de semana(15,16,17 de outubro) o IV Estadual de Classes Catarinense (CRICIÚMA), e nosso representante de Garopaba trouxe o troféu de primeiro lugar.
Vitor jogou 3 partidas fazendo a final com Marcelo de Tubarão vencendo por 6x0 -6x3
Este torneio somou 180 pontos para o ranking catarinense e Vitor está liderando na sua classe.
Vitor já está classificado para o Master que reúne os 8 melhores de cada classe em Joenvile em novembro.
No próximo final de semana vitor joga mais um torneio em Tubarão.
Vitor como sempre agradece aos seus apoiadores.

Paulo Lab vence Silveira Open

Com uma grande atuação, Paulo Lab venceu Gabriel Morales por duplo 6x4 e conquistou o Silveira Open sem perder sets e assumiu o segundo lugar do ranking ATG, comprovando sua grande evolução, Lab mostrou que pode repetir o premio de tenista que mais evoluiu no ano ganho no ano passado. A briga pelo posto de número 1 esquentou de vez visto que temos mais um Grand Slam e quase certo outro série 500 ainda por disputar esse ano ou seja 2500 pts em jogo. E uma bela surpresa aguardava os finalistas depois do jogo pois o patrocinador do evento, Silveira Supermercados aumentou o premio dado aos finalistas, vcs podem imaginar a felicidade de Paulo Lab. A noite os dois finalistas, junto a vários tenistas comemoram suas campanhas com um churrasco na casa de Betinho.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ranking ATG atualizado

1-Gabriel Morales-2460pts
2-Paulo Lab-2360
3-Thomas Silveira-2200
4-Rene Nascimento-1485
5-Vitor Schuler-1260
6-Betinho Muradás-1150
7-Sergio Malinoski-1040
8-Marcio Farmax-900
9-Nelsinho Scherer-810
10-João Anonni-720
11-Daniel Romeu-495
12-Deivid Silveira-360
12-Marcio Batata-360
14-Rinaldo Jr-290
15-Thomaz Muller-285
16-Fabian Sacias-275
17-Felipe Oliveira-270
18-Fernando Nogueira-200
19-Cristiano Richter-180
19-Pedro Oliveira-180
19-Felipe Thiesen-180
22-Erick dos Santos-165
23-Elso Sales-151
24-Sacha Juanuk-145
25-Bertoldinho Santos-135
25-Luiz Gustavo-135
25-Rafael Hnzel-135
28-Rinaldo Sr-118
29-Jorge Brio-113
30-Felippi Ambrósio-110
31-Mael Furtado-99
32-Jacone Piucco-94
33-Anderson Miranda-90
33-Ricardo Picoli-90
35-Andre Giesta-80
35-Julio Cullmann-80
37-Nilo Moreira-75
38-josé Goulart-65
38-José Mezzari-65
38-Capitão Dalmarco-65
41-Luiz Djamba-61
42-Marquinho Prefeitura-55
43-Tiago Karrer-45
44-Flavius Raimundo-44
45-Carlos Luimbra-43
46-Mateus Pok-33
47-Paulinho Rosa-30
47-Jonatas Borges-30
47-Douglas Mausolff-30
50-Cidiney Mello-27
51-Marcelo Zanoni-22
52-Julio Schuler-20
52-Chico Frances-20
52-Eliandro Lima-20
55-Adriano Bitencourt-11
56-Paulo Colla-10
57-Tiago Muradás-9
58-Edu Bala-5
58-Jaison Pereira-5
60-Lucas Cardoso-2
60-Paulinho Henrique-2

nesse novo ranking destaque para os finalistas do Silveira Open, Gabriel recupera a posição de número 1, Lab atinge pelo menos o top 3 e se ganhar passa para 2. Destaque tbm para o novato Felipe Thiesen que estréia direto como 19. Até o momento estão contando pts Zanoni Open, Camping Lagoamar Open, Ecoblock Cynthia Muller e Silveira Open, cairam os pts do Da Terra Open. Para este ano já temos mais um campeonato confirmado e outro quase portanto todos para a quadra treinar

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

jogos ranking Muller Tennis

Galera, essa é a rodada de jogos válida pelo ranking Muller Tennis que tem que ser jogada até este domingo, que não está nessa lista é porque está aguardando resultados para saber contra quem jogará:
Gabriel x Betinho[finalizar o jogo]
Rene x Fabian
Batata x Romeu
Felippi Ambrosio x Eric
Sales x Rinaldo Sr
Flavius x Lumbra
Djamba x Andre Giesta
Jacone x Nilo
Marcelo Z x Goulart
Chico x Cidiney
Felipe Thiesen x Mael
Anderson x Paulinho Rosa

Peço aos vencedores que comuniquem o resultado logo após o jogo para que eu possa agilizar o próximo desafio